quarta-feira, 28 de março de 2012

Caça vazamentos

Caça vazamentos | Caça vasamentos

Caça vazamento
Detecção eletrônica de vazamentos em tubulações de PVC que permite análise para descobrir o vazamento em canos alimentados diretamente pela rede da Sabesp, canos alimentados pela caixa de água, reservatórios subterrâneos de residências, edifícios, indústrias, Comércio em geral.
Como a Fast Serv trabalha depois de feita a detecção do problema de um vazamento?
Após detectar o problema executamos os serviços de reparos, na maioria dos casos, com uma pequena abertura na área afetada. Tudo isso de forma eficiente, representando comodidade e economia para os clientes, que somente a caça vazamentos SP poderá oferecer essa tranqüilidade e solução do seu problema com vazamentos.
Sua Conta de água aumentou?
Em São Paulo, o desperdício de água é enorme por causa de vazamentos não visíveis, gerando aumentos na sua conta. Se você está com esse problema, ligue para a caça vazamentos, uma empresa especializada na área de Hidráulica e Pesquisa de vazamentos não visíveis, com equipamento de última geração que aponta exatamente o local do vazamento, possibilitando resolver o problema de imediato, reduzindo os valores altíssimos nas contas de água e acabando de vez com o seu problema de vazamento. Conta de água aumentou? Em São Paulo, o desperdício de água é enorme por causa de vazamentos não visíveis, gerando gastos desnecessários.
Informações da SABESP: Um filete de 4 milímetros vazando em um vaso sanitário, totaliza 13.260 litros por mês de desperdício = 13,26m3. Uma família com 4 pessoas, com mudança de hábitos de desperdício nas atividades diárias, consome no máximo 15m3 por mês. Gotejando, uma torneira chega a um desperdício de 46 litros por dia. Isto é, 1.380 litros por mês = 1,38m3. Um buraco de dois milímetros no encanamento pode causar um desperdício de 3.200 litros por dia = 3,20m3, isto é, mais de 3 caixas d’água, ou seja, 96m3 de água por mês. Em caso de vazamentos, chame a Fast Serv caça vazamento.
Atendimento para caça vazamento: Nossa Empresa oferece serviços de caça vazamento aos Clientes com orçamento prévio sem compromisso para pesquisa de vazamento com dia e hora marcada, inclusive Sábados Domingos e Feriados, com equipamentos apropriados GEO Fone Eletrônico Sistema Ultra-Sônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário